Central de Atendimento
Para garatir uma boa experiência no período de validade do seu seguro, é importante ler e seguir as instruções abaixo:
Informe-nos sobre qualquer alteração em seu perfil, como por exemplo: Endereço, CEP de pernoite do veículo, Estado Civil, Telefone ou E-mail de contato. Caso houver alguma alteração no veículo, é preciso entrar em contato conosco, assim que possível, para fazermos o endosso (mudança na apólice).
Mantenha seu cantão de Assistência 24 horas sempre em mãos e guarde-o em um local de fácil acesso.
Atenção: Fique atento ao prazo de pagamento das parcelas do seguro. Sujeito a recusa/cancelamento por falta de pagamento !
Assistência 24 horas
É importante que, em caso de sinistro ou assistência, você faça o primeiro contato com a sua Seguradora, pois nem sempre o corretor estará disponível fora dos horários comerciais. A seguradora, através da Assistência 24 horas, irá sempre atender a sua demanda de atendimento imediato e urgente.
No próximo dia útil, o corretor estará sempre à sua disposição, e o mesmo fará os procedimentos para regulação do sinistro.
Telefones de Assistência 24 horas das Seguradoras:
AIG Allianz |
0800 710 0089 0800 130 700 |
Azul |
4004 3700 |
Bradesco Capemisa |
4004 2757 / 0800 701 2757 0800 940 1130 |
HDI |
3003 5390 / 0800 434 4340 |
Itaú |
3003 1010 / 0800 720 1010 |
Liberty |
0800 701 4120 |
Mapfre Nobre |
4004 0101 / 0800 705 0101 0800 770 5520 |
Porto Seguro SUHAI Sul América |
4004 76 786 / 0800 727 0800 0800 327 8424 0800 727 4100 |
Tókio Marine |
0800 31 86546 |
Zurich |
4020 4848 / 0800 285 4141 |
Horário de Atendimento Nacional Premium
De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 (exceto feriados)
Telefones para contato: (31) 99186-4781
E-mail: contato@nacionalpremiumseguros.com.br
Atendemos em todo território nacional.